WHAT'S NEW ?

20 de setembro de 2012

Cabestan patrocinará o evento de marketing eShow Lisboa 2012



Tema: O email marketing que converte

A Cabestan tem o prazer de anunciar a participação na feira de marketing eShow Lisboa, a realizar-se no Centro de Congressos de Lisboa, Pavilhão do Rio, nos dias 9 e 10 de Outubro.

Venha conhecer a plataforma de gestão de campanhas de marketing multicanal (email, SMS, móvel, redes sociais, correio) em modo SaaS da Cabestan, no stand 55 da feira eShow Lisboa. Com mais de 14 anos de experiência, a Cabestan enviou 7 milhões de emails, 250 000 campanhas de email marketing para 350 clientes através do mundo, em 2011. A plataforma Cabestan permite que os profissionais de marketing executem campanhas, através de funcionalidades avançadas: segmentação de listas, interface entre sistemas de informação, personalização, planeador da campanha, entregabilidade, marketing transacional, informações estatísticas.

Stand: 55
Datas: 9 e 10 de Outubro de 2012
Horário: 10h00 a 19h00
Lugar: Centro de Congressos de Lisboa, Pavilhão do Rio
Entrada: Gratuita, com registo prévio online.

> Registe-se já gratuitamente na feira eShow Lisboa 2012

30 de julho de 2012

Descubra o livro branco sobre as práticas certas de email marketing

O email marketing é também um excelente criador de ligação: entrar em contacto com os seus potenciais clientes e clientes efetivos, conhecê-los melhor, antecipar os seus intentos e responder às suas necessidades são objetivos atingíveis graças ao email marketing.

> Download o livro branco

4 de abril de 2012

A SNCF assenta na qualidade das suas mensagens de serviço (emails e SMS) com a Cabestan

O email marketing é também um excelente criador de ligação: entrar em contacto com os seus potenciais clientes e clientes efetivos, conhecê-los melhor, antecipar os seus intentos e responder às suas necessidades são objetivos atingíveis graças ao email marketing.

> Ler a notícia

18 de janeiro de 2012

Cabestan enriquece a sua oferta multicanal

A Cabestan lança uma versão mais rica da sua plataforma para a gestão de campanhas de marketing multicanal em modo SaaS. Em várias ações via canais emails e SMS, a plataforma integra a gestão das campanhas nos canais móveis, telefone e redes sociais, mede a leitura dos emails nas redes móveis e deteta o poder da influência dos contactos nas redes sociais.

> Ler a notícia

12 de janeiro de 2012

O IGN renova a sua confiança na Cabestan

O IGN renova a sua confiança na Cabestan sincronizando alguns dos seus sistemas de informação, principalmente a loja online, à plataforma Cabestan para enriquecer o conhecimento dos seus clientes e otimizar as suas campanhas de marketing.

> Ler a notícia

16 de dezembro de 2011

Cabestan assiste Spir Communication na sua estratégia de média online

Spir Communication desenvolve várias atividades complementares na imprensa e na internet, mas também na distribuição de jornais publicitários e de encomendas para a venda online. A empresa apelou à Cabestan e ao seu know-how, para otimizar a gestão das suas campanhas de marketing por email para quatro dos seus sites Internet: Lux Résidence, Logic-Immo, Les Bonnes Promos e Top Annonces.

> Ler a notícia

20 de novembro de 2011

A Renault conta com o know-how da OMD e da Cabestan para enriquecer o seu conhecimento sobre o cliente e gerir campanhas de marketing por email

A Renault conta com o know-how da OMD e da Cabestan para enriquecer o seu conhecimento sobre o cliente e otimizar as suas campanhas de marketing por email, por conta da Direção de Marketing e Comunicação França. Em 2011, o polo Data & eCRM da OMD confiou à Cabestan o desenvolvimento técnico da plataforma de gestão de campanhas de marketing multicanal para o seu cliente Renault.

> Ler a notícia

14 de junho de 2011

A Cabestan unifica a comunicação por email do grupo – AFAT Voyages – Selectour

A Cabestan, especialista da relação cliente por email e SMS, colocou em prática, para a rede AFAT Voyages – Selectour, a solução multicanal destinada a reunir os dados dos clientes das agências e a unificar a comunicação do grupo na Internet, preservando a proximidade com o cliente.

> Ler a notícia

22 de janeiro de 2011


VTech otimiza a sua relação cliente com a Cabestan


VTech França, nº1 dos jogos educativos eletrónicos, nº2 no segmento da primeira idade e quinto ator no mercado de jogos francês… Consagrando a sua atividade exclusivamente aos jogos e aos jogos educativos eletrónicos para as crianças dos 0 aos 6 anos (domínio principal do Grupo), VTech França tornou-se rapidamente o nº1. No intuito de melhor orientar as suas ofertas comerciais junto dos seus clientes, VTech decidiu melhorar a sua comunicação por email, segmentando as suas newsletters por tranche de idade.

> Ler a notícia