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18 de Janeiro de 2012



Cabestan enriquece a sua oferta multicanal
eCRM: colocar o cliente no âmago da sua estratégia de marketing multicanal


cabestan

A Cabestan lança uma versão mais rica da sua plataforma para a gestão de campanhas de marketing multicanal em modo SaaS. Em várias ações via canais emails e SMS, a plataforma integra a gestão das campanhas nos canais móveis, telefone e redes sociais, mede a leitura dos emails nas redes móveis e deteta o poder da influência dos contactos nas redes sociais.

A Cabestan, plataforma para a gestão de campanhas de marketing multicanal em modo SaaS, faz evoluir a sua plataforma. A evolução evidencia o aspeto multicanal. A plataforma Cabestan é capaz de executar campanhas nos canais emails, móveis, correios, telefone, redes sociais. A sua evolução propõe igualmente uma melhor visualização dos dados dos clientes e uma melhor análise da população presente na base. O motor de segmentação é um verdadeiro espelho dos dados presentes no Datamart Marketing. A parte de relatório evolui para uma exploração mais rápida e mais eficaz dos dados. Além disso, enquanto que o relatório standard mede os indicadores chave como a taxa de abertura ou a taxa de cliques, Cabestan coloca à disposição o relatório à-medida em função das necessidades dos clientes. Podem também trabalhar os seus resultados das campanhas triando as estatísticas por segmento, por perfil, por tipo de campanhas, por tipologia de clientes, ou ainda, orientar o trimestre por assunto, por canal e efetuar diferentes ventilações e evoluções temporais.

Igualmente, no móvel, a plataforma Cabestan propõe medir a leitura de emails no smartphone e tablet. Com efeito, as operações combinam diferentes canais, dos quais o móvel tende a desenvolver. O móvel não é um terminal à parte, mas um ponto de acesso como os outros, mais próximo e mais presente na sua experiência de consumo. Graças ao relatório Audience Mobile, a plataforma Cabestan permite visualizar claramente os utilizadores móveis de uma base de contactos, de identificar a utilização conjugada ou não, de um computador e/ou smartphone, tablet, etc. e de medir a sua reatividade no móvel. O relatório Audience Mobile identifica o tipo de suporte (PC, smartphone, tablet, consola,…) e o tipo de smartphone por OS (Mac OS X, Blackberry, Android, Windows mobile, Symbian…) utilizados. Tantas informações que permitem segmentar as campanhas em função do tipo de comportamento dos internautas. A plataforma otimiza os emails, formulários e landing pages no conjunto de suportes móveis.

Finalmente, para responder aos novos comportamentos dos consumidores, a solução desenvolvida permite medir o poder da influência dos contactos nas redes sociais. A plataforma Cabestan permite gerar botões de ligação e partilha para as redes sociais, nas newsletters, formulários e landing pages. A Cabestan compromete-se a medir a rastreabilidade dos links para as redes sociais por forma a avaliar a apetência dos contactos para este tipo de meio e o seu poder de influência. Para isto, os links de partilha são submetidos a tracking, mas a Cabestan vai mais longe ainda. A plataforma é capaz de medir o re-tracking do link de partilha, se este tiver sido partilhado outra vez por utilizadores anónimos. Torna-se possível comunicar de maneira personalizada com mais influenciadores da sua base de dados de contactos para que eles possam, à sua vez, influenciar seguidores anónimos e transformar o link em relação dedicada e duradoura.

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Sobre a Cabestan
A Cabestan coloca à disposição uma plataforma para a gestão de campanhas de marketing multicanal em modo SaaS. Trata-se de uma ferramenta completa capaz de executar as ações de marketing nos canais email, móvel, correio, telefone e redes sociais, encarregando-se da integração e do encaminhamento das campanhas de email e SMS. O know-how da Cabestan é variado e completo: desde a construção de uma visão do cliente unificada até à execução de campanhas de marketing multicanal e a análise dos retornos, passando pela automatização do percurso clientes e segmentação comportamental.
Mais informações: marketing@pro.cabestan.com