DEDICATED MARKETING PROVEN


logo M6 boutique

Automatização da relação com o cliente por email.

  • Obter um diálogo privilegiado com o cliente
  • Automatizar as mecânicas de fidelização
  • Gerar um máximo de encomendas
  • Medir o ROI

logo yves rocher

Personalização afinada para uma segmentação estratégica.

  • Como aumentar as vendas e fidelizar a relação com o cliente via email?
  • Como anima a Yves Rocher a relação com o cliente?

logo symantec

Symantec automatiza a sua relação com o cliente com a gestão do conteúdo dinâmico em modo Up e Cross selling.

  • Uma problemática internacional (uma newsletter para 28 línguas em 200 países)
  • Integração das informações comerciais do cliente
  • Definição de cenários de campanhas automatizados em mais de 20 países
logo PSG

Paris Saint-Germain gere uma verdadeira relação multicanal com a Cabestan.

  • Uma visão a 360° dos dados de clientes
  • Exploração do Datamart Marketing com a finalidade de segmentação afinada
  • Animação da base de dados através das ações de marketing específicas
logo AFAT Selectour

Como conjugar o Marketing cliente multicanal?

  • Como colocar em prática uma estratégia multicanal ao serviço dos aderentes e dos seus clientes?
  • Como fidelizar os clientes nos canais de venda on e off line?
  • Como evitar a concorrência entre os canais de venda?
  • Como fazer 650 responsáveis de agência aderirem ao projeto multicanal?
logo SPIR

Cabestan encarrega-se das problemáticas média online da Spir Communication

  • Uma gestão eficaz dos fluxos
  • Uma análise estatística adaptada
  • Segmentação e  personalização
logo SNCF

A SNCF assenta na qualidade das suas mensagens de serviço (emails e SMS) com a Cabestan

  • Os fluxos maciços de envios para gerir
  • Mensagens ao serviço da comunicação interna
  • Alertas personalizados e dedicados aos viajantes inscritos
  • Relatórios de campanhas específicos para garantir a qualidade do serviço

ALGUNS CLIENTES CABESTAN

distribution, e-commerce,VAD

tourisme,transport,loisirs

 

industrie, technologies

association,service non marchand

services aux entreprises, BtoB