DEDICATED MARKETING ANALYTICS

A Cabestan propõe ferramentas eficazes para analisar o comportamento dos clientes e resultados das campanhas.
Conhecer estrategicamente o cliente concretizando scores automáticos, determinando as variáveis previsíveis dos seus comportamentos e cruzando os dados para obter um conhecimento dos clientes interessante e pertinente.

As análises permitem:

  • Identificar os clientes mais rentáveis
  • Reativar os clientes inativos
  • Determinar e reagir com os abandonos do carrinho de compras
  • Atribuir os indicadores sobre a maturidade das perspetivas
  • Converter as oportunidades de vendas
  • Transformar uma perspetiva em cliente
  • Antecipar as futuras necessidades dos clientes

Para enriquecer a segmentação, a Cabestan pode servir de interface às soluções de datamining, às ferramentas CRM e Web Analytics.

Dedicated marketing analytics

O desafio? Estabelecer alvos e estratégias afinadas, estratégicas e eficazes.

  • Análise dos resultados da campanha
  • Análise do perfil dos clientes
  • Análise dos scores de apetência e de atrito
  • Análise dos retornos de moradas e emails
  • Análise do conteúdo do email
  • Cruzamento de dados / relevância